Sistema TEF, TEF para pagamentos com cartões mais completo do mercado. Solução integrada, abrangente, com excelente performance: o tempo de resposta da transação é de 2 a 4 segundos. Possibilita rapidez e segurança nas transações realizadas com todos os cartões aceitos pelas Redes Adquirentes homologadas. Dotado de suporte técnico próprio, atualização e gerenciamento web.


A quem se destina?
Estabelecimentos comerciais que necessitam de agilidade e performance ou querem melhorar a gestão e os resultados do seu negócio. Funciona integrado à automação comercial. É a melhor solução do mercado, permitindo completa adequação do estabelecimento à legislação fiscal vigente.

+ ECONOMIA + FATURAMENTO + SEGURANÇA – PERDAS
Sem dúvida hoje o meio mais seguro para transacionar cartões em um estabelecimento,  alta velocidade, passa mais de 350 cartões (nacionais e regionais), o serviço ideal para o aumento de seu faturamento, pois emprega uma liberdade de compra para seu cliente final, dentre outros benefícios que verão logo no ato da instalação.

PRIORIZAÇÃO DE OPERADORA COM MELHOR TAXA
Com o TEF da Fácil Soluções as negociações por transações é garantida. Não esqueça, quem negocia é você, mas quem usa não. Pare de perder dinheiro, e priorize a Operadora com melhor taxa!

ERROS DESCONHECIDOS NA HORA DE PASSAR O CARTÃO?
Com nosso relatório online, você consegue na hora “enxergar” os erros, e verificar principalmente se a transação foi aprovada, não perca dinheiro.

SEGURANÇA DAS TRANSAÇÕES E DAS INFORMAÇÕES TRAFEGADAS
O TEF da Fácil Soluções é desenvolvido seguindo as premissas da PCI-DSS, padrão de segurança internacional da indústria de cartões.

SPED (SISTEMA PÚBLICO DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL)
Não arrisque-se tomando multas, seja um empreendedor consciente. Disponibilizamos todas as informações que seu contador precisa para informar de forma correta os órgãos fiscais responsáveis.

NÚMERO MÁXIMO DE PARCELAS
É de conhecimento público que quanto mais o estabelecimento divide a compra do cliente, mais ele paga taxas para as Operadoras, correto? O TEF da Fácil Soluções permite configurar o número máximo de parcelas, evitando assim uma alta cobrança das taxas do cartão.

PARCELA MÍNIMA
Com o TEF da Fácil Soluções, o estabelecimento pode configurar um valor mínimo de parcela a ser passado no cartão, por exemplo, R$30,00. O valor da parcela também influencia nas taxas negociadas com as Operadoras.